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Sistema Online de Andamento Processual

A Oktala desenvolveu uma solução on-line para gestão de andamento processual para advogados. Dentre suas funcionalidades podemos destacar:

  • flexibilidade de layout - pode ser integrado ao website institucional, com a identidade visual do cliente.
  • flexibilidade de funcionalidades - cadastro de processos e clientes totalmente flexível, com campos de acordo com as necessidades do cliente. 
  • consulta dos processos pela Internet aos clientes do escritório;
  • cadastro de subprocessos - permite criação de árvore processual
  • histórico formatado
  • cadastro de compromisso com notificação automática por e-mail
  • busca avançada flexível - o usuário pode escolher quais campos utilizar como filtro de busca.


Veja as telas do sistema:

  1. 230

    Consulta para Clientes

    Os clientes do escritório recebem login e senha, e podem consultar pela internet o andamento de seus processos.

  2. 236

    Sumário do Advogado

    Ao fazer o login, o advogado tem acesso ao sumário individual, com a lista de seus próximos compromissos e últimos históricos dos processos de que faz parte.

  3. 232

    Tela de Processo (1)

    Esta consiste na primeira parte da tela de processo. O processo pode possuir subprocessos acoplados, e os campos existentes no processo podem ser personalizados para cada cliente.

  4. 233

    Tela de Processo (2)

    Nesta segunda parte da tela de processo pode-se observar a lista de clientes, podendo se especificar um ou mais como "cabeças" do processo. Pode-se também indicar clientes que foram excluídos do processo e o motivo.
    Também observa-se neste sistema que o processo pode apresentar mais de um número.
    Para cada processo são atribuídos os advogados responsáveis, que receberão notificações dos compromissos do processo.

  5. 234

    Tela de Processo (3)

    Nesta terceira parte da tela de processo nota-se os locais em que o mesmo processo pode estar em andamento. Os locais de um processo são de acordo com a justiça da qual ele faz parte.

  6. 235

    Tela de Processo (4)

    Nesta última parte da tela de processo pode-se gerenciar a lista de histórico e compromissos de um processo.

  7. 231

    Histórico

    Em cada histórico é possível especificar a data, assunto e texto formatado com a descrição do ocorrido.

  8. 228

    Compromisso

    Os compromissos dos processos podem ser cadastrados com data, assunto e descrição. Para não perderem seus compromissos, o sistema pode avisar os advogados do processo por e-mail, com um número de dias de antecedência configurável.

  9. 227

    Cadastro de Cliente

    A tela de cadastro de cliente (pessoa jurídica ou física) apresenta uma lista resumida com os processos do cliente para facilitar a consulta, e os campos de cadastro, que também são flexíveis, de acordo com a necessidade do escritório.

  10. 226

    Sistema de Busca Avançada

    O sistema de andamento processual conta com busca avançada, onde o advogado pode buscar por processos ou clientes, utilizando como filtro os campos que achar necessário. Desta forma qualquer tipo de busca pode ser efetuada no sistema.

  11. 229

    Configuração

    O legis conta com área para o administrador configurar todos os campos do processo.